Fesspmemt CSPM Pública

Área do Sindicalizado

Esqueceu sua senha?
Matrícula ou senha incorretas.
Preencha os campos para acessar a área do sindicalizado.
Menu

Novidades  |  Inauguração do consultório médico SSPM Cáceres

Publicado em 10/06/2020 às 13:26

O Sindicato dos servidores públicos municipais de Cáceres-MT, promove hoje o lançamento do seu convênio saúde e consultório médico em parceria Empresarial com a DOUTOR ULTRA CONVÊNIO, parceria essa que disponibilizará para seus associados consultas médicas com preços populares, descontos especiais na rede credenciada nas áreas de saúde e bem estar.
Os atendimentos terão início ainda esse mês segundo Presidente da entidade o S.r. Fábio Lourenço na sede própria da instituição, em parceria com os Médicos e a Empresa responsável pelo convênio, o mesmo reforça o convite a todos para conhecer o espaço pessoalmente (fotos em anexo), onde depois de muitos sacrifícios está pronto para receber a todos servidores.
 
A DOUTOR ULTRA CONVÊNIO é uma empresa de convênios com atendimento em saúde com parceiros de qualidade em seguro de vida, assistência funeral nacional, consultas médicas, laboratórios, odontologia, farmácias, e bem estar, com agendamento e pagamento diretamente ao parceiro prestador do serviço.
Temos a missão de oferecer assistência médica de excelência com desenvolvimento do trabalho médico cooperativo, atendimento de qualidade, agilidade e segurança.
Com a visão de ser referência nacional na atenção integral à saúde, com inovação, sustentabilidade e interatividade com os nossos clientes, portamos como principais valores a cooperação, acolhimento, transparência, ética, confiança, sustentabilidade, respeito, inovação, comprometimento e responsabilidade social, com sede localizada em endereço próprio com consultório médico e odontológico na rua Antônio Martins da Costa, nº466 na cidade de Mirassol d’oeste MT.
O nosso convênio com mensalidades de R$ 30,00 terá em sua gama de vantagens o Cartão de crédito personalizado Doutor Ultra Convênio com bandeira VISA e conta online, Clube de vantagens, Consultas médicas a preços populares, rede de parceiros com descontos especiais.
Teremos também a modalidade de reembolso (cash back), onde o cliente paga a prestação de serviço com nosso cartão VISA e recebe parte de seu dinheiro de volta em sua conta online, conforme regras do programa, variando de 10% até 100%. Tudo isso gerenciado em seu escritório Virtual, onde o cliente terá todos dados necessários para gerenciar seu convênio e vantagens.

Fonte: SSPM CÁCERES

Contato

Sede

Av. Getúlio Vargas, Bairro Santa Isabel nº 1073 - Cáceres - MT - CEP 78205-745

Chácara

Baia da Campina - Rio Paraguai - Lote Urbano - CEP 78205-745

Telefones:

Fixo 65 3190-0013 | Op. Oi 65-9-8475-1473

Clique aqui e veja no MAPA!
Sitevip Internet