Fesspmemt CSPM Pública

Área do Sindicalizado

Esqueceu sua senha?
Matrícula ou senha incorretas.
Preencha os campos para acessar a área do sindicalizado.
Menu

Novidades  |  Prefeita Eliene valoriza os servidores e vai conceder o maior RGA de MT. 14,35%

Publicado por Jornal Oeste em 23/12/2021 às 12:29

Após dois dias de recebido, o projeto de Lei Complementar 14 da Prefeita Eliene Liberato já foi votado na Câmara Municipal e fixou o RGA dos servidores do Município em 14,35%, já a partir do mês de janeiro.

Esse reajuste é o dobro do que o Estado de Mato Grosso irá pagar aos servidores estaduais.

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Cáceres, Fábio Lourenço, comemorou a conquista dos servidores e disse que a gestão tem se esforçado para atender todas as pautas. 

Os vereadores Cézare Pastorello (SD) e Valdeníria Dutra (PSB) também destacaram a evolução que a prefeita tem feito em relação aos servidores públicos e ao serviço público em geral.

Além do RGA o projeto aprovado também contemplou a criação de mais quase 400 cargos, além da reestruturação de algumas carreiras, como prometido com a reforma administrativa.

Na prática, os servidores que tinham como salário base menos de 1 salário mínimo, e precisavam de complementação constitucional, não existirão mais, restando poucos que ultrapassarão o salário mínimo nas próximas progressões.

“Acabar com esse vergonha que era um salário abaixo do salário mínimo era compromisso da prefeita Eliene e será, para nós servidores, a maior marca desta gestão” salientou Fábio Lourenço, presidente do SSPM.

Fonte: Jornal Oeste

Contato

Sede

Av. Getúlio Vargas, Bairro Santa Isabel nº 1073 - Cáceres - MT - CEP 78205-745

Chácara

Baia da Campina - Rio Paraguai - Lote Urbano - CEP 78205-745

Telefones:

Fixo 65 3190-0013 | Op. Oi 65-9-8475-1473

Clique aqui e veja no MAPA!
Sitevip Internet