Fesspmemt CSPM Pública

Área do Sindicalizado

Esqueceu sua senha?
Matrícula ou senha incorretas.
Preencha os campos para acessar a área do sindicalizado.
Menu

Novidades  |  Aprovados no concurso da prefeitura de Cáceres vão receber assessoria jurídica do SSPM

Publicado por Assessoria/SSPM em 15/09/2017 às 16:03

A Assessoria Jurídica do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cáceres (SSPM), coordenada pelo advogado Wagner Leite, está disponível para tirar as dúvidas e orientar os 334 aprovados no último concurso realizado pela prefeitura.
 
A disponibilização foi anunciada pela diretoria nesta quinta-feira, 14, durante reunião com os aprovados na sede do SSPM.
 
O Tesoureiro Denis Cavalcante, que esteve presente ao lado da Secretária Elina Monteiro, do vice-presidente, Fábio Lourenço e do presidente Claudiney Lima, disse que os recém aprovados são privilegiados e lembrou que quando passou no concurso anterior em 2008 precisou integrar um grupo paralelo para garantir sua posse na Justiça, depois que a diretoria do SSPM da época afirmou que não poderia fazer nada pelos aprovados.
 
Sobre o SSPM, ele apresentou os convênios e as estrutura de lazer disponível aos futuros colegas.
 
Ainda com relação a posse, Dênis sugeriu que os aprovados leiam o Estatuto do Servidor para conhecerem seus direitos e deveres.
 
Durante a reunião, Fábio Lourenço fez questão de ressaltar que o concurso é fruto de pressão da atual diretoria do SSPM, que há mais de quatro anos luta para pôr fim aos contratos temporários e valorização dos efetivos.
 
Ele citou como grande vitória do SSPM a inclusão de vagas como as de motoristas de ônibus escolar que não estavam previstas inicialmente.
 
Elina Monteiro apresentou integrantes da diretoria e servidores do SSPM presentes à reunião e disse que assim como ela, todos estão à disposição dos futuros colegas.
 
Ela convocou os novatos a se juntarem a atual diretoria do SSPM na melhoria das condições de trabalho, salários e lembrou que a entidade possui uma extensa pauta de reivindicações que a atual administração se recusa a atender.
 
Já o presidente Claudiney Lima, respondendo a indagações de colegas que já são servidores e que passaram no novo concurso, orientou para que eles não peçam exoneração antes que sejam empossados e lotados no novo cargo.
 
‘Não rompam seus vínculos em hipótese alguma sem antes já estarem atuando na nova função’, alertou.
 
Lima reafirmou a disposição do SSPM em estar auxiliando os novos servidores e fechou a reunião com constituição de uma comissão que irá representar os interesses dos aprovados.
 
 A Comissão está composta por Marina Goncalves Fraga, Francisco Juliano de Jesus, Flaviane, Faria Caetano Ferreira, Gizelda Maria Costa e Rityele Marques Martins.

Fonte: Assessoria/SSPM

Contato

Sede

Av. Getúlio Vargas, Bairro Santa Isabel nº 1073 - Cáceres - MT - CEP 78205-745

Chácara

Baia da Campina - Rio Paraguai - Lote Urbano - CEP 78205-745

Telefones:

Fixo 65 3190-0013 | Op. Oi 65-9-8475-1473

Clique aqui e veja no MAPA!
Sitevip Internet