Fesspmemt CSPM Pública

Área do Sindicalizado

Esqueceu sua senha?
Matrícula ou senha incorretas.
Preencha os campos para acessar a área do sindicalizado.
Menu

Novidades  |  Eliene recoloca Cáceres no Consórcio de Saúde da Região Oeste

Publicado por SSPM CACERES em 05/02/2021 às 18:14

Em Assembleia Geral realizada na tarde  de hoje (05), em Glória D’ Oeste, por votação unânime dos membros presentes, Cáceres retorna ao Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Mato Grosso – CISOMT.

A Prefeita Municipal Eliene Liberato, está participando do evento, juntamente com o Vice Prefeito Dr. Odenílson, além do Secretário Municipal de Saúde Dr. Sérgio Arruda e sua equipe técnica.

Presentes à reunião o Deputado Federal Dr. Leonardo (Solidariedade) e o Deputado Estadual Dr. Gimenez (PV), bem como Prefeitos, Vice Prefeitos e Secretários de Saúde dos 14 (quatorze) municípios que integram o Consórcio.

Para a Prefeita Eliene, a união entre os municípios, fortalece os gestores, que de mãos dadas enfrentam os desafios em busca de melhoria  da qualidade de vida para  seus cidadãos. “Atendendo  pedido da população  e do próprio Deputado Dr. Leonardo, seria muita irresponsabilidade se não cumprisse esse compromisso com Cáceres. Entre procedimentos, consultas e  exames,  nossa demanda reprimida ultrapassa 40 (quarenta) mil pessoas na fila aguardando por atendimento”, afirmou.

A programação do evento contempla reuniões de planejamento, assembleia geral, apresentação das atividades do Escritório Regional de Saúde de Cáceres, entre outras atividades, se encerrando por volta das 17:00 horas.
 

Fonte: Site Jornal Oeste

Contato

Sede

Av. Getúlio Vargas, Bairro Santa Isabel nº 1073 - Cáceres - MT - CEP 78205-745

Chácara

Baia da Campina - Rio Paraguai - Lote Urbano - CEP 78205-745

Telefones:

Fixo 65 3190-0013 | Op. Oi 65-9-8475-1473

Clique aqui e veja no MAPA!
Sitevip Internet