Fesspmemt CSPM Pública

Área do Sindicalizado

Esqueceu sua senha?
Matrícula ou senha incorretas.
Preencha os campos para acessar a área do sindicalizado.
Menu

Novidades  |  Servidores da prefeitura de Cáceres se reúnem nesta quarta para discutirem pauta de reivindicações

Publicado por Assessoria/SSPM em 16/01/2017 às 10:03

Servidores da prefeitura de Cáceres, ligados ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM), se reúnem nesta quarta-feira, 18, partir das 17h30, na sede da entidade, para definiram a pauta de reivindicações para o ano de 2017.

Durante o encontro também será debatido o pagamento das perdas salários do ano passado e também a mudança no cartão vale compras.

O SSPM vai insistir na realização da Reforma Administra e do Concurso Público e no pagamento de insalubridade e periculosidade.

Também vai reafirmar a defesa da transmutação do regime trabalhista dos agentes de Saúde e Endemias, implantação do PCCS da Educação, regularização dos ADIs, recomposição salarial, regularização do pagamento do 1/3 das férias, parcelamento do 13º salário, legalização do pró-funcionário, criação da identidade funcional, criação dos cargos de motorista do transporte escolar, médico, técnico e engenheiro do trabalho, reestruturação da carreira dos agentes de arrecadação e fiscalização, fim dos desvios de função, extinção dos cargos de auxiliares, redução da carga horária para 30 horas, aposentadoria especial e afastamento com ônus para capacitação.

Fonte: teste

Contato

Sede

Av. Getúlio Vargas, Bairro Santa Isabel nº 1073 - Cáceres - MT - CEP 78205-745

Chácara

Baia da Campina - Rio Paraguai - Lote Urbano - CEP 78205-745

Telefones:

Fixo 65 3190-0013 | Op. Oi 65-9-8475-1473

Clique aqui e veja no MAPA!
Sitevip Internet